img

Cinque Terre! Como aproveitar ao máximo este conjunto de belas cidades ao norte da Itália!

Olá, eu sou Ana Patrícia, fundadora do blog Viajando Para Itália e estou aqui para apresentar para você o melhor material disponível na internet sobre o norte da Itália, mais especificamente, a Cinque Terre.

Viajando Para Cinque Terre!

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR

Viajando Para Cinque Terre!

Muitas pessoas saem do Brasil com destino a Itália, em nosso caso, a famosa Cinque Terre, porém esquecem de pesquisar a fundo sobre a cidade antes e acabam tendo sérios problemas quando se deparam com a situação totalmente diferente de onde vivem. O que isso acarreta? Perda de tempo e dinheiro.

Isso mesmo, você perde tempo porque talvez não sabia que não é aconselhável tentar visitar a cidade entre outubro e abril tanto por causa da chuva quanto pela pouca movimentação turística e alguns caminhos entre as cidades e nas cidades ficam fechados neste período.

O que essas pessoas não sabiam é que poderiam ter evitado qualquer surpresa a este destino, tendo em mãos informações exclusivas sobre quem já passou por lá. É exatamente por isso que eu, Ana Patrícia, desenvolvi um E-book com todas as informações necessárias para que você não passe apuros ou então tenha surpresas dolorosas quando chega lá.

Eu vivenciei a experiência de conhecer as Cinque Terre em todos os seus detalhes. História, arquitetura, gastronomia, cultura etc. e, agora, decidi estruturar todas essas informações em um exemplar que vai ajudar qualquer pessoa que pretende conhecer Cinque Terre. Mesmo que seu plano seja viajar daqui um bom tempo, vale a pena conferir as informações sobre qual o melhor meio de transporte para visitar a Cinque Terre por exemplo, e para você que já pretende ir, descubra os melhores lugares para se hospedar, os pontos turísticos e como se locomover por lá.

Fique despreocupado, não estou prometendo que você vai conhecer a Cinque Terre em 2 dias, mas sim que você terá um embarque confiante de que todas as surpresas inesperadas foram resolvidas antes do embarque. Resumindo, você não terá perda de tempo ou dinheiro!

O que você encontrará neste E-book?

img

São 30 páginas explicando tudo sobre a Cinque Terre, logo, você terá acesso a base de informação que eu uso em todas as consultorias que prestei nos últimos 5 anos, garantindo viagens tranquilas e bem programadas.

QUERO COMPRAR AGORA


E ainda tem mais... a leitura é super simples.

Como são apenas 30 páginas, você pode ler em poucas horas.

E aqui está um pequeno resumo de tudo o que você irá aprender durante essa leitura:

img
  • Um pouco de história: as Cinque Terre.

  • Qual o melhor período do ano para visitar Cinque Terre?

  • Como chegar a Cinque Terre?

  • Como se locomover em Cinque Terre?

  • Onde ficar em Cinque Terre?

  • O que e onde comer em Cinque Terre?

  • E muito mais...

VOCÊ SABIA QUE...

Os considerados bons viajantes são aqueles que conseguem ver o maior número de atrações em um curto espaço de tempo certo? A resposta para isso seria um NÃO!

Não adianta você tentar conhecer muita coisa em um curto espaço de tempo mas sim conseguir aproveitar bem todo e qualquer local que você vá. Relaxando, olhando, admirando a paisagem e suas belezas aos arredores. Viva as experiências devagar, atribuindo a você as diferentes culturas de cada detalhe que lhe é proporcionado. Sua viagem só será única se você realmente desfrutar das belezas da Cinque Terre, este lindo conjunto de cidades ao norte da Itália. Cidades que, não são para serem vistas de modo rápido!

Muitas dúvidas pairam sobre as Cinque Terre, a principal delas é o fato de muitos acreditarem que é 'um lugar só'; Cinque Terre (Cinco Terras em português) são cinco pequenas cidades que ficam muito próximas umas das outras e fazem parte de um enorme Parque: o Parque Nacional das Cinque Terre, mas são independentes umas das outras. Cinque Terre é, hoje, formada por Monterosso Al Mare (popularmente conhecida como Monterosso), Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore. Por ser uma região muito isolada, com acesso somente pelo mar ou pelas acidentadas trilhas, quem não era dali as chamaram de Cinque Terre. Os primeiros registros concretos sobre o surgimento das Cinque Terre são do século XI: as primeiras cidades a serem fundadas foram Monterosso e Vernazza. Essas informações você já encontra na página 03 do meu e-book.

Além disso, você também terá acesso à:

  • O que fazer em Cinque Terre à noite?;
  • Quais são os principais monumentos de Cinque Terre?;
  • Itinerários em Cinque Terre.;
  • Os melhores bate e volta para Cinque Terre.;
  • Como comprar passagens em/para Cinque Terre?.


E ainda tem:

Mais para ver em Cinque Terre!
Dicas gerais.

VIAJANDO
PARA CINQUE TERRE!

O investimento para ter acesso a essas e mais informações detalhadas sobre todos esses tópicos é de apenas 3,20 euros e após a aprovação da sua compra, você irá receber um e-mail com todas as orientações para que em poucos minutos você já possa estar lendo as páginas do livro.

Comprar Agora!
Você deve estar se perguntando:

Ana, gostei de tudo porém achei conteúdos mais baratos sobre o mesmo tema. E agora?

E eu realmente concordo com você. Só tome cuidado pois existe muita mentira e falsas promessas na internet. Perceba se essas outras fontes realmente vivenciaram uma experiência no local, se falam com riqueza de detalhes sobre determinado assunto, se dizem o que tem no livro e quantas páginas tem. Eu, Ana Patrícia te garanto, que não há nenhuma pegadinha em minha oferta.

A verdade é que em minha oferta não há venda casada, não há pagamentos recorrentes, não há nada deste tipo. Meu material vai ser enviado para você em .pdf, adquirido pelo valor de 3,20 euros, com as informações que prometi acima, ajudando você a economizar tempo e dinheiro, que é o principal objetivo deste E-book!

Eu desejo do fundo do meu coração que meu livro te ajude e muito a desmistificar várias dúvidas sobre a Cinque Terre, e que você se empolgue tanto que mais tarde queira conhecer novos destinos na Itália e assim estreitar nosso relacionamento. Eu posso te ajudar em vários destinos, até mesmo os poucos visitados do norte e sul da Itália.

Como já vimos, o objetivo de tudo isso é ajudar que você não perca tempo nem dinheiro e claro esta oferta ficará válida por pouco tempo pois tenho um limite de apenas 500 vendas para esta etapa.

Eu acredito que é preciso colocar cronogramas para que as pessoas valorizem algo, por alguma razão, nós não valorizamos aquilo que está sempre disponível.

Por isso, meu objetivo é dar essa vantagem adicional para os primeiros compradores, além de terem acesso a informações extremamente valiosas em primeira mão, terão como vantagem extra o preço promocional.

Isso faz sentido para você?

Essa mesma oferta que você está tendo acesso neste exato momento, será enviada em breve para a nossa base de e-mails, algo em torno de 5.000 inscritos.

Com base em nossas ações anteriores, o total de 500 unidades será algo alcançado em um curto espaço de tempo.

Então, se você chegou até aqui é porque acreditou em tudo o que falei e está disposto realmente a efetuar sua compra, aproveite enquanto ainda está em preço promocional.

Revisando, TUDO o que você vai receber por apenas 3,20 euros

  • Livro Digital com 30 páginas de conteúdos para brasileiros que desejam conhecer a Cinque Terre com detalhes sobre:

  • Um pouco de história: as Cinque Terre.

  • Qual o melhor período do ano para visitar Cinque Terre?

  • Como chegar a Cinque Terre?

  • Como se locomover em Cinque Terre?

  • Onde ficar em Cinque Terre?

  • O que e onde comer em Cinque Terre?

  • O que fazer em Cinque Terre a noite?.

  • Quais são os principais monumentos em Cinque Terre?

  • Itinerários em Cinque Terre.

  • Os melhores bate e volta em Cinque Terre.

  • Como comprar passagens em/para Cinque Terre?

  • Mais para ver em Cinque Terre.

  • Dicas gerais!

ÚLTIMO PASSO

Você está pronto! Agora basta clicar no botão abaixo para comprar o seu ebook e aproveitar todo o conteúdo.

Vamos conhecer a Cinque Terre?